contato.adventuresturismo@gmail.com |
+55 (75) 98163-3855 |
Icone tripadvisor
Adventures Turismo
Minhas reservas
Toque para fechar
Adventures Turismo
Adventures Turismo

Políticas de Cancelamento

Entende-se por Desistência a renúncia, pelo passageiro, da viagem e/ou do serviço contratado, sendo a inutilização do mesmo, considerada desistência.

Entende-se por Cancelamento o ato da Operadora que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.

 

1️⃣ Cancelamento

 

  • As Desistências realizadas com 10 dias úteis ou mais de antecedência ao embarque no pacote escolhido, terão seu reembolso integral; O Reembolso é efetuado na mesma forma de pagamento.

Prazo Geral de Devolução: O prazo para devolução é de até 7 dias úteis a partir da data da solicitação. Estornos em Compras via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” mais o tempo que seu banco ou emissor do cartão de crédito leva para processar o estorno, o que geralmente varia entre 2 a 15 dias úteis, dependendo da data de fechamento da sua fatura. Para informações mais precisas, recomendamos entrar em contato diretamente com seu banco.

  • Desistências realizadas de 9 a 4 dias úteis anteriores ao embarque do pacote escolhido, terão valor como crédito na agência para futuros pacotes;
  • Desistências realizadas com prazo de 03 dias uteis não terão reembolso, nem créditos na agência. Exceto por problemas de saúde com comprovação (Atestado médico) o valor fica como crédito na agência.

2️⃣ Substituição de passageiro

  • Caso não possa viajar, você pode providenciar outra pessoa para ir no seu lugar, desde que seja informado com antecedência e respeitando as mesmas condições contratadas.

 

3️⃣ Por que o valor fica como crédito e não há reembolso próximo à viagem?

Assim que sua reserva é confirmada, já realizamos os pagamentos aos nossos fornecedores (transporte, hospedagem, passeios e guias). Esses valores não são recuperáveis para nós, pois os serviços são contratados antecipadamente.

4️⃣ Não comparecimento no dia da viagem

⚠️O "Não Comparecimento" ocorre quando o cliente não se apresenta no local e horário combinados para a viagem ou serviço contratado. Nesses casos, aplica-se uma multa de 100% do valor pago. Isso significa que consideramos os serviços como utilizados, e não haverá devolução do valor pago, nem a emissão de créditos na agência para futuras viagens.

O serviço é considerado utilizado, pois seu assento no transporte, seu quarto no hotel e demais serviços foram reservados exclusivamente para você. Como não há possibilidade de revenda no momento do embarque, não conseguimos reagendar para outra data.

4️⃣ Condições Meteorológicas 

  • A grande maioria dos passeios acontecem mesmo com chuva. A Adventures Turismo reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. O reembolso só é garantido caso haja cancelamento por parte da Agência ou dos fornecedores contratados.

Não garantimos sol nos dias de passeio.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade